CrossDestroyer
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(1)
▼
dezembro
(1)
Sejam bem vindos
Quem sou eu
Matheus
Gostos de esportes, PCs, games, Xbox e sou hiperativo!.
Ver meu perfil completo
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Sejam bem vindos
Sejam bem vindos ao blog,da aliança,CrossDestroyer(CdD).Quem quiser participar da aliança é só enviar a aplicação que eu irei aceitar.
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)